Na noite deste sábado (24), Campo Maior passou a contar com um novo serviço no setor de turismo com a inauguração de uma filial da CVC, uma das maiores operadoras de viagens do país. A chegada da empresa amplia as opções de passagens e pacotes turísticos para a população, fortalecendo o segmento e facilitando o acesso a destinos nacionais e internacionais diretamente no município.
Antes do tradicional corte da fita, a solenidade foi marcada por um momento especial de fé. O padre Antônio Pereira realizou uma celebração e concedeu a bênção ao novo empreendimento, desejando sucesso à loja, prosperidade aos sócios e colaboradores. Em seguida, os sócios oficializaram a abertura da unidade com o corte da fita.
A nova loja oferece venda de passagens nacionais e internacionais, além de pacotes completos, incluindo destinos religiosos, turísticos e culturais. A inauguração já começou com boas expectativas: a professora Meirinha foi a primeira cliente da unidade e destacou a atenção no atendimento e a satisfação de contar com o serviço em Campo Maior.
Além de conceder a bênção ao novo espaço, o padre Antônio Pereira também falou como cliente, destacando a importância do serviço, especialmente para quem planeja rotas religiosas e destinos internacionais.
“Grandes projetos de viagens que já fiz, eu fiz com a CVC, sempre com destinos religiosos e buscando roteiros culturais e históricos. Então, a CVC nos levou a todos esses lugares. Para mim, é uma alegria. Antes mesmo de abrir a loja, já tínhamos formatado uma viagem: vamos para a França e a Espanha, conhecendo destinos religiosos e também culturais que temos por lá.”
Os sócios ressaltaram a confiança na aceitação do público e a expectativa de que a CVC contribua para o desenvolvimento econômico e turístico da cidade.
“Nós chegamos para realizar os sonhos dessas pessoas, e a CVC quer conexão. Esse é o nosso propósito”, destacou uma das sócias do novo empreendimento.






Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar