Um homem identificado como Willian Mesquita, vulgo Magão ou Magrelo, foi morto a tiros na madrugada deste domingo (18/01) em frente a um clube onde acontecia um baile de reggae, na Rua São Pedro, no bairro Mutirão, na cidade de Altos, no Piauí.
Segundo informações de populares, a vítima estava em frente ao espaço Balekinha quando homens chegaram ao local em uma caminhonete modelo Hilux e efetuaram 28 disparos de arma de fogo contra ele, provocando correria entre os presentes. Willian morreu ainda no local, antes da chegada do socorro. Os homens entraram no veículo e fugiram.
Ainda segundo populares, que estavam no local no momento da chegada dos peritos, eles teriam relatado que havia tiros de três tipos de calibres distintos de armas de fogo.
O Em Foco procurou o Capitão Jorge Neto, comandante da Polícia Militar de Altos, mas ele não atendeu às ligações. Uma fonte da PM confirmou o homicídio, mas não soube dar maiores detalhes, pois assumiu o plantão neste domingo e, segundo essa fonte, “geralmente é feito o relato das ocorrências do dia anterior para os que vão assumir, mas não se sabe por qual motivo o registro desse homicídio não consta”.
Ninguém foi preso até o momento. A Polícia Civil investiga o caso e trabalha com a hipótese de execução ligada a acerto de contas, já que a vítima teria passagens policiais e envolvimento com o tráfico de drogas.
O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML).


Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar