Uma colisão frontal entre um Hyundai Creta e um Honda HR-V deixou três pessoas mortas na tarde deste sábado (17/01), na BR-407, entre os municípios de Jaicós e Patos do Piauí. O acidente ocorreu próximo à entrada do povoado Várzea Queimada, já na zona urbana de Jaicós, a cerca de 365 km de Teresina.
De acordo com informações divulgadas pelo G1 Piauí, o condutor do Honda HR-V realizava uma ultrapassagem proibida quando colidiu de frente com o Hyundai Creta. Com o impacto, o HR-V pegou fogo, e o motorista ficou preso às ferragens, morrendo carbonizado. Outras duas pessoas que estavam no veículo sofreram apenas ferimentos leves.

No Hyundai Creta, duas mulheres morreram em decorrência do acidente. Antônia Moraes Gonçalves, 53 anos, e Antônia Fabiana, 51 anos, chegaram a ser socorridas, mas uma delas faleceu a caminho do Hospital Municipal de Jaicós, e a outra após dar entrada na unidade de saúde.

Outros envolvidos no acidente foram identificados como Gefersson de Lima, José Geildo Sousa, Gabriel Gonçalves Brito e Francisco Francileido Lopes, mas ainda não há detalhes sobre em quais veículos eles estavam.
Entre as pessoas feridas, duas permanecem em observação no Hospital Municipal de Jaicós, conscientes e com lesões leves. Outras duas foram transferidas para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos, para atendimento especializado.



Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar