Entre no
nosso grupo!
WhatsApp
  RSS
  Whatsapp

  12:31

Crianças desaparecidas em Bacabal passaram noite em cabana abandonada

As crianças que desapareceram no quilombo de São Sebastião dos Pretos, em Bacabal (MA)), passaram pelo menos uma noite em uma cabana improvisada na mata, conhecida por moradores da região como “casa caída”. A informação foi confirmada pelo secretário de Segurança Pública do Maranhão, Maurício Martins, nesta quinta-feira (15/1), quando as operações de busca por Allan, de 4 anos, e Ágatha, de 6 anos. 

Em entrevista, Maurício Martins informou que as buscas vão continuar até as duas crianças serem localizadas. De acordo com secretário, a operação foi ampliada, com a inclusão de varreduras subaquáticas em rios e áreas alagadas nas proximidades da região.

Martins informou que as autoridades policiais investigam diversas hipóteses sobre o motivo do desaparecimento das crianças.

As buscas por duas crianças desaparecidas no quilombo de São Sebastião dos Pretos, em Bacabal, no interior do Maranhão, entraram no 13º dia nesta sexta-feira (16/1). Isabelle, de 6 anos, e Michael, de 4, seguem desaparecidos desde a tarde de 4 de janeiro, quando saíram para brincar.

No dia do desaparecimento, as duas crianças estavam acompanhadas do primo Anderson Kauan, de 8 anos. O menino foi encontrado com vida na quarta-feira (7/1), em uma área de mata a cerca de 4 quilômetros, em linha reta, do local onde o trio havia desaparecido.

Matérias relacionadas-  Cadela farejadora morre antes de iniciar buscas por crianças desaparecidas há 12 dias em Bacabal

VÍDEO: Uma das crianças desaparecidas em Bacabal é encontrada viva; duas seguem desaparecidas

Fonte: Metrópoles

Mais de Brasil