Senador e pré-candidato à Presidência da República, Flávio Bolsonaro (PL) afirmou que o ex-presidente Jair Bolsonaro estava com bastante soluço durante a visita nesta quinta-feira (15/1). Segundo Flávio, o pai vive um dilema, uma vez que o remédio para passar o soluço é o que causa o “desequilíbrio que pode vir a acarretar uma queda”.
O ex-mandatário cumpre pena na Superintendência da Polícia Federal, em Brasília, de 27 anos e 3 meses por liderar trama golpista.
A respeito do barulho do ar-condicionado, o senador afirma que Bolsonaro usa um abafador ao longo do dia para lidar com os ruídos, que duram das 7h às 19h.
“É inacreditável que em um prédio desse tamanho não tenha uma outra sala onde não tenha esse ruído. Isso é técnica de tortura, não tem outra palavra para o que estão fazendo com ele aqui”, pontua Flávio.
Sobre a saúde mental do pai, o pré-candidato destacou que Bolsonaro tem “mentalidade forte”, o que sustenta o ex-presidente no dia a dia.





Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar