Zé Resende esteve na manhã desta segunda-feira (12) na Delegacia de Polícia Civil de Piripiri, onde se apresentou para prestar esclarecimentos sobre o atropelamento que vitimou a idosa Francisca Maria Cordeiro. O acidente ocorreu em uma via paralela à BR-343, nas proximidades da entrada do Residencial Petecas.
O atropelamento aconteceu na manhã da última quarta-feira (07). De acordo com informações, Francisca havia saído para caminhar, atividade que costumava realizar diariamente entre 5h e 5h30. O corpo da vítima foi encontrado por populares por volta das 6h, já sem vida.
Inicialmente, o motorista responsável pelo atropelamento não havia sido identificado. No entanto, após realizar investigações por conta própria, o filho da vítima teve acesso a imagens de câmeras de segurança da região, que possibilitaram a identificação da caminhonete envolvida no acidente. O veículo identificado seria o mesmo utilizado por Zé Resende, ex-prefeito de Boa Hora e atualmente morador de Piripiri, onde apresenta um programa de rádio bastante ouvido em toda a região.
Após prestar depoimento às autoridades, Zé Resende foi liberado. Segundo informações, ele compareceu à delegacia e colaborou com os esclarecimentos solicitados pela Polícia Civil, que seguirá com a apuração dos fatos para a conclusão do inquérito.
A equipe do Em Foco entrou em contato com o advogado de Zé Resende, que informou que uma nota oficial será divulgada sobre o caso.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil.





Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar