Um policial militar do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (RAIO), identificado como Cabo Mateus de Sá Correia, 41 anos, foi morto com um tiro na cabeça durante uma operação realizada nesta quinta-feira (8), na cidade de Tianguá, no Interior do Ceará. Quatro criminosos também morreram.
De acordo com a Polícia Militar do Ceará (PMCE), a ação teve início quando equipes se depararam com um veículo suspeito. O grupo, que segundo informações seguia para executar um desafeto, reagiu à tentativa de abordagem, dando início a um intenso confronto.
Na primeira troca de tiros, três suspeitos e o policial militar foram baleados. Todos foram socorridos e levados a uma unidade hospitalar, mas não resistiram aos ferimentos.
Um quarto criminoso conseguiu fugir para uma área de mata. Ele foi localizado durante as buscas, e, novamente, houve troca de tiros. O suspeito foi atingido, socorrido, mas também morreu.
Os quatro criminosos mortos foram identificados como:
- Alain Cairo Araújo Roque
- João Guilherme Portugal Pereira, vulgo “Lagamar”
- João Vitor Araújo dos Santos
- José Wellington da Silva Ferreira





Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar