Jaqueline Lima de Araújo, de 29 anos, morreu nesta sexta-feira (2), após quase uma semana internada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). A jovem foi baleada em um carro na BR-316, no bairro Teresina Sul, Zona Sul de Teresina, no dia 27 de dezembro.
Jaqueline estava no veículo com familiares quando foi alvejada na região do pescoço. Ela foi encaminhada para o HUT em estado grave.
Ainda não se sabe qual a origem do disparo. A Polícia Civil deve investigar se a mulher foi atingida por uma bala perdida ou se foi vítima de uma tentativa de latrocínio ou execução.
O caso é investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). O delegado Baretta, coordenador do departamento, contou ao g1 que já requisitou o exame pericial cadavérico para auxiliar na investigação.
Baretta informou que algumas testemunhas do caso já foram ouvidas.
"Pessoas foram ouvidas e nós iremos conduzir agora. O caso certamente será esclarecido em breve", disse Baretta.
Mulher iria viajar com a família
Jaqueline Lima estava no carro com familiares e iria seguir para a cidade de Francisco Ayres, para encontrar uma irmã, segundo o delegado.
Ela foi atingida por um tiro na região do pescoço e resgatada em seguida.





Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar