Na madrugada de sábado (28), um homem teve o carro arrombado e cerca de R$ 10.000,00 em dinheiro furtados nas proximidades da Praça Valdir Fortes, em Campo Maior, no Norte do Piauí. O crime ocorreu durante as festividades do Pré-Réveillon, que reuniam grande número de pessoas no local.
De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 4h30 da manhã, a guarnição da Patrulha Maria da Penha foi abordada por Marcos Antônio, que relatou que seu veículo havia sido violado. Além do dinheiro, também foram subtraídos os cartões bancários de sua esposa. Ainda segundo a vítima, poucos minutos após o furto, foi registrado um saque no valor de R$ 1.000,00 utilizando um dos cartões levados durante a ação criminosa.
No local, a situação ficou tensa, pois havia uma confusão generalizada. O proprietário do veículo acusava um flanelinha de ter presenciado e consentido com o furto, tentando inclusive agredi-lo. Diante do tumulto, os policiais intervieram.
Todas as partes envolvidas foram conduzidas à delegacia para a adoção dos procedimentos cabíveis. Até o momento, não há informações sobre a identificação ou prisão do autor do furto.





Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar