Entre no
nosso grupo!
WhatsApp
  RSS
  Whatsapp

  14:27

 Foto: Arquivo Pessoal

Um casal foi vítima de agressão com um taco de sinuca na noite desta quarta-feira (24), na localidade Tuncunzeiro, região do Pé da Serra, em Campo Maior. A Polícia Militar foi acionada por populares por volta das 22h30, após denúncias de que as vítimas, identificadas pelas iniciais P.P. da S. e D.F.R., haviam sido atacadas.

Ao chegar ao local, os policiais encontraram P.P. da S. desacordado no chão, com uma lesão na cabeça. O suspeito, identificado como Ronaldo Costa, já havia fugido antes da chegada da equipe.

Após diligências, o homem foi localizado por volta das 23h, preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Campo Maior. O estado de saúde da outra vítima não foi detalhado.

Outras ocorrências

Além dessa agressão, a Polícia Militar de Campo Maior registrou outras ocorrências ao longo do dia. Em uma delas, um idoso conhecido como Paulo, que estava desaparecido e havia deixado uma carta de despedida, foi encontrado. A PM foi acionada pela filha do homem, e ele foi localizado na região dos Torrões, sendo posteriormente entregue à família.

Ainda nesta quarta-feira, por volta das 11h, a PM conduziu ao hospital um homem conhecido como “Neném Olhão”, que enfrenta problemas relacionados ao alcoolismo e estaria causando transtornos na rua onde mora. Segundo o irmão, ele estava na Avenida Demerval Lobão insultando populares. O homem foi localizado e levado ao hospital pela polícia, acompanhado do familiar, para receber medicação.

Mais de Campo Maior