Uma criança de 10 anos, identificada como Aline Silva Alves; sua mãe, Zilda Maria da Silva Alves, de 43 anos; e a avó materna, Glorêna de Jesus Silva, de 85 anos, foram brutalmente assassinadas com golpes de foice na manhã de quarta-feira (17/12), no município de Macaúbas, no sudoeste da Bahia.
O crime ocorreu na zona rural do município, no distrito de Lagoa Clara. De acordo com a Polícia Civil (PC), o principal suspeito é Guilherme Vicente da Silva, de 27 anos, que pertence à mesma família das vítimas.
Segundo a polícia, antes do triplo homicídio, o suspeito tentou atacar o tio, João Francisco Alves, esposo de Zilda, em seu local de trabalho. A vítima conseguiu fugir. Em seguida, o agressor dirigiu-se à residência da família, onde matou as três mulheres que estavam no imóvel.
Após o crime, o suspeito fugiu e, até esta quinta-feira, ainda não havia sido localizado. O caso está sendo investigado como homicídio qualificado por motivo fútil.





Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar