Foi presa nesta quinta-feira (11/12), uma mulher identificada pelas iniciais T.M.M.G., de 28 anos de idade, após se entregar na Delegacia de Altos. Ela é suspeita de atear fogo no vereador Josias Cândido (PT), crime ocorrido na zona rural de Coivaras, Norte do Estado.
Segundo as investigações, no dia 27 de novembro a mulher teria invadido a casa do vereador e ateado fogo no local, gerando lesões graves nele, que se encontra internado.
O caso teria ocorrido no município de Coivaras. A presa será encaminhada para audiência de custódia e o caso será encerrado na semana que vem pela Delegacia Seccional de Altos.
O crime
O vereador Josias Cândido (PT), do município de Coivaras, no Norte do Piauí, foi vítima de uma tentativa de homicídio na madrugada de quinta-feira (27).
Segundo apuração do Campo Maior em Foco, uma mulher chegou ao local onde o vereador estava e teria se irritado ao encontrá-lo na companhia de outra mulher.
A agressora então jogou gasolina e ateou fogo, atingindo o vereador, que sofreu queimaduras graves. Em imagens que circulam nas redes sociais, Josias Cândido aparece sentado, com as lesões visíveis.




Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar