
O principal suspeito de matar Ana Karine Assunção Pereira, de 35 anos, com uma facada na nuca no Centro de Teresina, se apresentou à Polícia Civil na tarde deste sábado (16/08). Wesley Nascimento, conhecido como 'China' ou 'Elfo', compareceu à Central de Flagrantes da capital após quase duas semanas foragido.
Ele é acusado de ter assassinado a vítima durante uma discussão sobre o pagamento de uma conta de aproximadamente R$ 30, em uma lanchonete na madrugada do dia 2 de agosto. O crime aconteceu na frente do filho de 11 anos de Ana Karine e foi testemunhado também pela irmã dela, que chegou a ser agredida pelo suspeito.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) havia divulgado a imagem de Wesley e intensificado as buscas nos últimos dias. O caso é investigado como feminicídio pela delegada Nathália Figueiredo, que já havia classificado o ataque como cruel e covarde.
A Polícia Civil deve agora definir os próximos encaminhamentos da investigação.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar