
Um ciclista, Joilson Pereira Cardoso, conhecido na cidade por manter uma banca de café, morreu após ser atropelado por um caminhão na BR-343, no município de Capitão de Campos, a cerca de 130 km de Teresina, no domingo (3). A informação foi confirmada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Segundo testemunhas, Joilson estava de bicicleta e deixava o local de trabalho quando tentou fazer uma conversão na rodovia, sem perceber a aproximação de um carro. O impacto foi violento, e ele faleceu ainda no local, a cerca de 30 metros de sua residência.
O ciclista chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu em uma unidade de saúde da cidade.
O condutor do caminhão permaneceu no local e realizou o teste de alcoolemia, que apresentou resultado negativo para ingestão de álcool. A PRF classificou inicialmente o acidente como um homicídio culposo na direção de veículo automotor, quando não há intenção de matar.
O motorista foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Campo Maior para a realização dos procedimentos necessários.
As causas exatas do acidente ainda estão sendo investigadas.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar