
Tudo que Letícia Mattos queria era fechar o dia com um bom lanche. Por isso, a publicitária de 37 anos e seu marido resolveram pedir comida por um aplicativo de entregas.
Ela afirma, porém, que o componente principal do sanduíche, o hambúrguer, não estava entre as fatias de pão.
O cardápio do dia era a oferta de dois lanches, uma batata frita e uma Coca-Cola zero, do McDonald's da Rua Voluntários da Pátria, perto da residência do casal, em Botafogo.
Letícia conta que, quando o pedido chegou, por volta de 21h30, logo percebeu que havia algo estranho. Faltava o recheio.
Ela entrou em contato com a loja por meio do iFood e relatou o problema. A resposta que recebeu da lanchonete foi: "impossível".
Depois de um pouco de insistência, o atendente concordou em enviar um novo hambúrguer. Mas, segundo a publicitária, cerca de 3 horas se passaram e nada.
"Fiquei decepcionada e indignada com a resposta que me deram. Além de não mandarem o sanduíche de novo, não deram nem um pedido de desculpas," afirma Letícia.
Ela diz ainda que pretende entrar com uma ação contra a empresa. "Fiquei com raiva mesmo e resolvi me pronunciar."
O site g1, o McDonald's disse que empresa "tem a experiência de seus consumidores como prioridade e que essa interação não corresponde aos seus padrões de atendimento". companhia informa que ja está tentando contato com a cliente para solucionar o caso.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar