O jornalista Erlan Bastos, de 32 anos, morreu em Teresina após cerca de 15 dias de internação. Ele foi hospitalizado inicialmente no Amapá, mas, com o agravamento do quadro clínico, acabou sendo transferido na última quarta-feira para o Hospital Natan Portela, na capital piauiense, onde não resistiu.
Erlan foi diagnosticado inicialmente com tuberculose, que teria evoluído e atingido o estômago, levando à necessidade de intubação. Ele também desenvolveu acúmulo de líquido no pulmão. Durante a investigação clínica, médicos chegaram a apontar a possibilidade de um câncer, mas o diagnóstico ainda estava em apuração. O jornalista seria submetido a uma colonoscopia, porém a piora repentina impediu a realização do exame.
Natural do Amazonas, Erlan Bastos se destacou no jornalismo em São Paulo, Ceará e Piauí. Atualmente, integrava a equipe de uma emissora no Amapá, que divulgou nota lamentando a morte.
"Com imenso pesar, nos despedimos de Erlan Bastos, apresentador do Bora Amapá, que chegou há pouco tempo para integrar nossa equipe, mas deixou uma marca profunda e definitiva no jornalismo do estado", diz trecho da nota da NC TV.


Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar