Um homem de 33 anos foi morto a facadas na manhã deste domingo (11), após uma vaquejada na cidade de São Gonçalo do Gurguéia, a cerca de 780 km de Teresina. Segundo a Polícia Militar, ele foi identificado como Numa Francisco Rocha Amaral Nogueira e era servidor da Prefeitura de Corrente.
De acordo com o Grupamento da Polícia Militar (GPM) de São Gonçalo do Gurguéia, o rapaz descansava após uma vaquejada na cidade quando foi esfaqueado por outro homem, por volta das 5h. Testemunhas relataram aos policiais que vítima e suspeito possuíam uma rixa antiga, mas não souberam informar se os dois teriam discutido durante a madrugada.
Ainda de acordo com o GPM, Numa foi levado para a Unidade Básica de Saúde (UBS) da cidade e transferido para o Hospital de Corrente. A morte dele foi confirmada aos policiais por volta das 9h.
O suspeito fugiu após o crime e não foi localizado até a última atualização desta reportagem. As polícias militar e civil seguem em busca do homem, que não teve o nome divulgado.
A Polícia Civil irá investigar o caso.
Em nota de pesar, a Prefeitura de Corrente lamentou a morte precoce e informou que Numa Francisco atuava como gerente de monitoramento, fiscalização e licença ambiental, vinculado à Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos.





Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar