A violência no Rio de Janeiro, com o estado paralelo agindo e impedindo a democracia de direitos dos cidadãos pobres nas favelas, chegou também aos elitistas que vivem defendendo a criminalidade e criticando ações da polícia no próprio estado. Na manhã desta quinta-feira (8/1), a vítima foi a sambista Alcione: bandidos roubaram seu carro sem que ela precisasse subir a favela. O crime ocorreu na Avenida Pastor Martin Luther King Jr., na Zona Norte do Rio de Janeiro (RJ).
Alcione não estava no veículo no momento do assalto; apenas o motorista conduzia o carro. O automóvel, da marca BYD e de cor cinza, não havia sido localizado até a última atualização desta matéria.
O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro. O carro pode ter sido levado para desmanche em alguma favela ou utilizado para outro crime. A única certeza é que a polícia não irá conseguir recuperar o veículo da cantora “usando uma pedra”, como sugeriu a professora Jacqueline Muniz ao comentar a operação que resultou na morte de 117 traficantes nos morros da Penha e do Alemão.





Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar