Entre no
nosso grupo!
WhatsApp
  RSS
  Whatsapp

  13:09

Thanis Killian tem prisão convertida em preventiva após denúncia de importunação sexual em Teresina

O influenciador Thanis Killian, que foi conduzido para a Central de Flagrantes suspeito de importunação sexual contra uma atendente em um shopping de Teresina, teve a prisão convertida em preventiva após audiência de custódia realizada na terça-feira (30).

Na decisão, o juiz José Cláudio Diógenes Porto decidiu manter o custodiado preso e determinou que ele fosse conduzido para uma unidade prisional no Piauí.

Na audiência de custódia, o Ministério Público do Piauí ( MP-PI) manifestou-se pela homologação do flagrante e pela conversão da prisão em preventiva. O advogado de Thanis solicitou a concessão de liberdade provisória, mas o pedido que foi negado pelo juiz.

Ainda na decisão, o magistrado determinou que o presídio para onde o suspeito foi levado "no prazo de 5 dias, verifique as condições de saúde do autuado, inclusive mental, e informe a este Juízo".

Vítima afirma ter sido apalpada

Segundo o delegado Odilo Sena, ele teria apalpado a vítima.

"A vítima relatou que se sentiu constrangida. Ela deixa claro que foi apalpada nas nádegas e, no momento em que ele fez isso, disse: 'olha, ninguém viu'. É uma frase que ela repetia sempre", afirmou o delegado.

De acordo com o delegado, Thanis também tentou beijar a boca e abraçar a atendente, que ficou desconcertada. A vítima tentou continuar trabalhando, mas foi ao banheiro chorar e avisou a gerência.

"Depois, a vítima foi tomar satisfação com ele na praça de alimentação, pois ele também teria xingado uma colega de trabalho dela", disse o delegado.

Imagens feitas por pessoas que estavam no local mostram o influenciador sendo conduzido por policiais. Thanis Killian possui cerca de 73 mil seguidores nas redes sociais.
 

Fonte: G1

Mais de Polícia