
Um idoso identificado como senhor Gonçalo José de Abreu, de 63 anos, morreu na segunda-feira (11) após cair em um poço com mais de 15 metros de profundidade na zona rural de Oeiras, a 281 km de Teresina. O acidente aconteceu no domingo (10), enquanto ele tentava colher mangas de uma árvore.
De acordo com o 7º Grupamento de Bombeiros Militares (GBM), o idoso se apoiou na estrutura do poço para alcançar a fruta, mas perdeu o equilíbrio e caiu.
A ocorrência foi registrada por volta das 14h30, quando a corporação foi acionada por uma moradora da localidade. Um militar desceu utilizando técnicas de salvamento vertical, imobilizou a vítima e, com auxílio da equipe na superfície, realizou a elevação.
“Parte da proteção [do poço] estava danificada e cedeu. Ele fraturou o fêmur e foi resgatado pelo suporte avançado do Samu”, informaram os bombeiros.
A vítima foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Oeiras, mas morreu na segunda.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar