
A catequista Maira Mickaelle Martins Santos morreu após um acidente de trânsito na madrugada deste domingo (3) na PI-120, entre as cidades de Valença do Piauí e Novo Oriente do Piauí. Ela estava grávida de dois meses, segundo a Polícia Militar do Piauí (PMPI).
Além dela, outras três vítimas ficaram feridas e foram encaminhadas para o hospital. Não se sabe o estado de saúde delas.
O acidente envolveu um carro de passeio e duas motocicletas. De acordo com a PM, o motorista do carro dirigia no sentido de Novo Oriente do Piauí para Valença do Piauí quando bateu contra as motos e os ocupantes delas, que estavam ao lado dos veículos, nas margens da rodovia.
Maira foi atingida fatalmente na cabeça e as outras três pessoas se machucaram. Os feridos foram encaminhados ao Hospital Regional Eustáquio Portela, em Valença do Piauí, e depois transferidos para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos.
Moradores da região afirmaram à PM que as vítimas estavam vindo de uma festa de vaquejada em Novo Oriente do Piauí. O motorista do carro fugiu do local e ainda não foi localizado, mas já foi identificado. A Polícia Civil do Piauí (PCPI) vai investigar o caso.
Em nota, a Paróquia de Nossa Senhora do Ó e Conceição, em Valença do Piauí, lamentou a morte de Maira, que atuava como catequista na igreja. Ela deixa dois filhos, ainda crianças. Leia abaixo:
É com profundo pesar que anunciamos o falecimento da Catequista Maira Mickaelle Martins da Paróquia de Nossa Senhora do Ó e Conceição. Nossas condolências aos familiares e amigos por essa perda irreparável.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar