
Fabrícia Marinho da Silva, de 33 anos, uma das vítimas do duplo homicídio na madrugada desta quinta-feira (31) em Alto Longá, norte do Piauí, era conhecida como ‘Rainha do Tráfico’.
Além de Fabrícia, seu namorado chamado Pedro também foi assassinado a tiros dentro de casa. A mulher chegou a fugir, mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com a polícia, a suspeita é de que o crime foi motivado por uma disputa entre facções criminosas pelo controle do tráfico de drogas.
Tentativas de homicídio contra Fabrícia
Segundo a polícia, Fabrícia já foi presa e tinha sofrido várias tentativas de homicídios. Anteriormente, o Em Foco noticiou que a ‘Rainha do Tráfico’ havia sido baleada dentro de um carro no dia 26/11/2024.
Na época, seu companheiro identificado como Diego Moura foi morto a tiros durante a ação criminosa, ocorrida em um trecho da PI-221, entre os municípios de Altos e Alto Longá.
Matérias relacionadas- Mulher baleada em veículo entre Altos e Alto Longá (PI) é conhecida como 'Rainha do Tráfico'
Mulher é presa na Operação Longá por tráfico de drogas em Alto Longá (PI)
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar