
Um jovem identificado por Francisco Werick Silva Alves, de 19 anos, foi morto a tiros na madrugada desta sexta-feira (25), no Bairro Santa Cruz, em Campo Maior, cidade localizada a 82 km de Teresina. O autor do homicídio foi o policial militar Hesron Gonçalves de Sousa e Silva, lotado no Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI), de Teresina.
Francisco Werick teria um relacionamento com uma mulher e esta também mantinha outro relacionamento com o policial. De acordo com informações da polícia ao Em Foco, a partir de relatos da mulher, o jovem teria tentado invadir a casa da mulher, que era sua vizinha, no momento em que ela estava acompanhada do policial, que seria seu atual namorado. Ao perceber a invasão, o policial alegando legítima defesa, efetuou disparos contra o rapaz que teve morte imediata.
Segundo vizinhos, foram ouvidos cerca de quatro disparos. De acordo ainda com eles, Werick era apaixonado pela mulher, se tratando de um amor não correspondido.
No local, a polícia aprendeu um facão e uma arma de fabricação caseira.
A Perícia Criminal e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados, onde isolaram o local e fizeram remoção do corpo.
A Polícia Civil irá investigar o caso.
*Esta matéria foi atualizada posterior à sua postagens
LEIA MAIS SOBRE O ASSUNTO
Mistério e versões conflitantes cercam morte de jovem por policial em Campo Maior
Saiba o que disse, em depoimento, o policial acusado de matar jovem em Campo Maior
CASO WERICK: Última postagem de jovem morto por policial gera dúvidas sobre o crime
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar