
A audácia dos criminosos não tem limite. Na tarde da última quinta-feira (28/07) policiais penais da Colônia Agrícola Major César Oliveira, unidade prisional em Altos (PI), flagraram dois adolescentes, de iniciais D.A.N. e N.A.N., tentando entregar drogas e outro objetos a um interno. A interceptação ocorreu durante inspeção de rotina nas redondezas da penitenciária.
A polícia encontrou, além da droga, celulares, carregadores, isqueiros e outros objetos proibidos no sistema prisional. Segundo a polícia, a principal suspeita é de que os materiais seriam destinados a um detento identificado como P.R.S.F., que, segundo a polícia, é irmão de um dos adolescentes apreendidos.
A Colônia Agrícola Major César Oliveira, única penitenciária com regime semiaberto no estado, enfrenta recorrentes tentativas de entrada de ilícitos entre o regime semiaberto e aberto.
Após o flagrante, D.A.N. e N.A.N. foram encaminhados à Delegacia de Altos, onde foram lavrados os procedimentos legais cabíveis. O interno P.R.S.F. será também ouvido, e as autoridades buscam identificar se houve participação de facilitadores externos ou outros envolvidos.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar