Entre no
nosso grupo!
WhatsApp
  RSS
  Whatsapp

  20:50

Na tarde dessa quarta-feira (09), quatro criminosos armados invadiram um mercadinho e a casa de um proprietário na localidade Angical, zona rural da cidade de Sigefredo Pacheco, a cerca de 165 km de Teresina. Na ação, uma das funcionárias foi rendida e amarrada pelo grupo. Imagens de câmera de segurança registraram parte da ação.

Conforme o Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Sigefredo Pacheco, testemunhas informaram que quatro homens armados, encapuzados e com coletes à prova de balas se aproximaram do estabelecimento, renderam as pessoas que estavam no local e, em seguida, entraram na casa do proprietário do mercadinho.

Ainda segundo a polícia militar, uma das funcionárias foi amarrada e levada à sala de monitoramento do mercado, onde permaneceu sob vigia dos criminosos. No local, o grupo arrancou os cabos do sistema de câmeras de segurança.

Na ação, o dono do estabelecimento foi atacado e chegou a fraturar o tornozelo. Ele foi encaminhado para o Hospital Regional de Campo Maior.

Testemunhas informaram que os suspeitos levaram cerca de R$ 5 mil, além de três celulares de vizinhos que estavam nas proximidades.

Os criminosos fugiram e não foram localizados até a última atualização desta reportagem. A Polícia Civil de Campo Maior segue em diligências atrás do grupo e do dinheiro roubado.

Fonte: G1

Mais de Sigefredo Pacheco